segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sera piedade, culpa, ou oque seila. recebi uma msg do watts hoje quando acordei de menina

SenhorX, não sei se é o momento certo pra falar isso. Mas eu não queria que as coisas terminassem desse jeito. Quero que saibas que te amo muito e vc é muito importante pra mim. Não apenas por ser pai do meu filho, mas pela pessoa que é e pela maneira que me tratou durante o tempo que ficamos juntos. Eu percebi que não sou mais a mesma pessoa. Percebi que tenho vontade de coisas que nunca tive. Eu quero me conhecer. Durante o tempo que fiquei com você, eu não tinha opinião própria, eu não tinha personalidade. Eu gostava do que vc gostava e detestava o que vc detestava. Eu mudei. E quero ver quem sou eu. Quero fazer as coisas que tenho vontade sem pedir opinião pra ninguém. Sem ter que dar explicações. Eu fiquei com aquele cara, mas não porque gosto dele. Eu tive curiosidade. Mas não senti nada especial. Com você sim foi especial. Não estou ficando com ninguém. E no momento nem quero. Quero ficar sozinha, quero mudar de vida e dar uma vida melhor pro meu filho. Eu me preocupo muito com vc. Eu te amo muito, mas não amor pra ficarmos juntos. Eu sinto falta de nos dois, e como sinto. Mas eu também sinto que eu tenho que descobrir quem eu sou. Eu só espero que você fique bem. Quero que você arrume um emprego, que comece a ganhar bem de novo. Que consiga realizar todos os seus sonhos. Eu te quero bem. Não precisa responder. Só senti que deveria te contar.
Enviado do tablet Samsung

Era isso acima que dizia na mensagem, ela sempre foi uma pessoa boa, deve ter pensado em me confortar ou ficou com pena seila. ou sente-se mal por ter me tratado tão mal, realmente não sei. 
Oque sei que meu coração esta endurecido, não senti nada a não ser raiva.
Não preciso da pena nem compaixão, de uma pessoa que me enterro vivo.
Que me matou por dentro, eu vou me reerguer me inventar , vou ser algo diferente do que ela é.
Ate porque abomino, oque ela virou, mas somos todos livres, e podemos escolher o caminho que achamos melhor.
Oque sei é que eu estou forte e determinado a esquecer dela, porque não podemos amar oque não faz mal.
Eu nunca pensei desta forma com tanta força como hoje.
Enfim palavras mal ditas trazem resultados inesperados.
Nunca quis que alguém vivesse minha vida, ate porque o legal do relacionamento são as diferenças, os obstáculos.
Imaginem só viver com uma pessoa, que gosta só do que vc gosta, ta loko, e vejo como ela é burra.
Não conseguio enxergar o motivo que fez eu amar ela, foi por ser diferente de mim, pela pessoa que ela é, ta loko vc viver com alguém que gosta do que vc gosta seria um tédio hahahahahahahaha. as diferenças são as melhores coisas.
Sabem amar alguem pelo oque ela é, isso é bom gostoso e prazeroso, ela gosta de rock eu rap ela gosta de super natural, eu gosto de sons of anarchy, viram essas diferenças que unem um casal , não é pelas coisas iguais. a amizade sim, essa sim posso dizer que as pessoas tornam amigas por gostar das mesmas coisas kkkkkkkk
mas cada macaco no seu galho e eu vou seguindo, minha vidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário