domingo, 16 de agosto de 2015

Li um relato, em uma pagina vou colocar aqui para o pessoal e o link

Há um tempo atrás recebi o “pedido de socorro” de um marido que, por conta da traição de sua esposa, encontrava-se angustiado, frustrado e sem esperanças para seu casamento (leia o depoimento aqui). Desde nossa primeira conversa houveram muitos altos e baixos, mas eles se dispuseram a lutar e investir neste relacionamento. Esses dias recebi um e-mail de sua esposa (abaixo). Observem que o primeiro passo para a restauração foi o reconhecimento do erro. Sem isso é impossível reconstruir alguma coisa. O segundo foi o arrependimento genuíno que levou à confissão do pecado, pedido de perdão e empenho na transformação.  A reação e atitude do esposo fez toda a diferença. Bom, deixo que leia e tire suas próprias conclusões.
“Conheci o Edu era bem nova e inexperiente, ele foi meu 1º namorado sério. Começamos a namorar e tivemos relações sexuais antes do casamento. Isso me incomodava muito, porém não conseguia me libertar disso. Um ano depois noivamos e com a culpa de estarmos errados, queria muito me casar para que talvez essa culpa fosse aliviada. Com muita pressão minha, mas também por amor, resolvemos nos casar, mesmo sem ter uma casa própria. Minha mãe permitiu que fizéssemos mais um cômodo na casa dela e morássemos lá. Enfim, nos casamos e ficamos muito felizes, porém, algumas discussões começaram a aparecer, principalmente quando ele saia pra jogar bola com os amigos. Nunca fui de sair com amigas, deve ser por isso que essa situação me incomodava tanto. Tentava dizer isso a ele, mas não sabia como e sempre discutíamos. Outra coisa que me incomodava demais, era a nossa relação sexual, pois eu nunca conseguia ter um orgasmo, pois ele acabava gozando muito rápido e isso me deixava muito insatisfeita, porém eu não sabia como dizer isso a ele.
Após um tempo de casada, queria muito engravidar, mesmo ainda não tendo casa própria, mas ele não concordava muito. Enfim após um poeríodo, consegui engravidar… Pra mim foi a melhor notícia, mas para ele foi a pior, um susto, e senti que ele não havia aceitado, o que  me deixou muito magoada.
Após engravidar, como o corpo de toda mulher, tive minhas mudanças. Eu era bem magrinha, mas com a gravidez, meus seios e bumbum cresceram e um dia, sem eu menos esperar, recebi um elogio por e-mail de um dos rapazes que trabalhava na mesma sala. Nunca havia sido elogiada assim, nem mesmo pelo Edu (pelo menos com as mesmas palavras) e me senti o máximo, e isso foi uma grande brecha que abri na minha vida. Após isso, comecei a dar bola para as coisas que esse rapaz dizia e as conversas começaram a ficar quente. Eu nem percebi que já havia me envolvido, mas ao mesmo tempo sentia culpa. Após as conversas ele começou a insistir que queria me beijar nem que se fosse por uma vez e depois de tanto ele insistir, acabei cedendo, não só uma vez, mas várias.
Após eu ganhar bebê, tentei me afastar dele por várias vezes, mais ele não deixava e eu tambem não tinha forças suficiente pra fazer isso. Me afastei do trabalho, porém, mantinha contato com essa pessoa por msn e e-mail, e nossas conversas eram muito sérias. Resumindo, me apaixonei por ele e em alguns momentos ele tambem dizia que sentia algo muito forte por mim, e isso me iludia, até que um dia resolvemos marcar um encontro e tivemos nossa primeira relação sexual de verdade. Me senti mal, mas ao mesmo tempo bem. Era muito estranho o que sentia,  não consigo explicar…
Enquanto isso, eu e o Edu continuávamos brigando muito, e comecei a não ter o mesmo amor que tinha antes, pois querendo ou não, estava me satisfazendo de outra forma. Nesse tempo comecei a me sentir muito incomodada, pois sendo cristã, cantando no louvor, dando aula pra crianças, me sentia muito suja diante de Deus. Pedia perdão mas ao mesmo tempo não conseguia largar o pecado.
Após quase quatro anos nesse rolo, já estava a ponto de me separar (acho que era isso que eu queria, pois ficaria sem culpa), mas na verdade era o diabo querendo dar o cheque mate… No último encontro que tive com o rapaz, eu o pressionei dizendo que se eu me separasse ele teria que se separar também (ele era casado), mas ele sempre fugia e nunca me dava uma resposta certa.
Após muita pressão espiritual e com muita dor no meu peito, pois sabia que poderia perder minha família para sempre, resolvi confessar tudo para o Edu e me preparar para o pior, mas fui surpreendida com o amor que ele teve por mim e que me desconcertou totalmente. Após essa demonstração, percebi que meu esposo era meu bem maior e que eu deveria era lutar por ele. Após a nossa conversa, tive forças de acabar com toda a mentira que estava vivendo e colocar um ponto final.
Após isso não vou dizer que foi fácil, pois o diabo não fica feliz em perder. Passei por muita dor em ver o Edu sofrendo e ao mesmo tempo me sentia humilhada pelo que fiz, pois as vezes, mesmo ele sem perceber e mesmo dizendo que havia me perdoado, ele me acusava e me fazia sentir um lixo. Mas mesmo assim me mantive firme na decisão. Essa pessoa tentou ter contato comigo, atendi e ouvi o que ele disse, porém minha resposta foi que estava muito bem com o meu marido e minha família.
O amor do Edu para comigo foi tão grande que me ajudou a superar tudo, e segundo ele, o ajudou também a superar. Já fazem 2 anos que estamos vivendo uma nova vida, considero que me casei novamente. Temos nos entendido, conversado sobre os problemas abertamente e acima de tudo, nos amado com nunca nos amamos antes. Me sinto mais amanda do que nunca!!! Sinto agora que minha família esta completa e queremos ajudar outras pessoas com a nossa historia!
Obrigada por ter sido bênção e usada por Deus pra ajudar o Edu no momento em que ele mais precisava. Você nos ajudou muito a construir uma nova historia. Dani, espero não ter sido muito longa e que meu testemunho possa ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.
Um grande abraço,
Conteúdo tirado deste link
http://salvemeucasamento.com.br/depois-de-uma-traicao-reconstrucao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário