segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coisas que poderia ter falado ++++

Sempre né gente!
Sempre ah coisas que poderíamos ter falado, que com o passar dos anos deixamos de falar a todo momento.
Como você esta bonita hoje!
UAU, cortou o cabelo!?
Você fica bem nesta roupa.
Que comida boa hueheuhue!
Você ta gostosa!
Adoro ficar com você!
Eu te amo!
Você é meu sol!
Você é melhor coisa do mundo!
E por ai vai...

Enfim são tantas coisas que com o tempo, falamos pouco, mas não é porque não sentimos e sim porque, a pessoa que esta com você já deveria saber, ou estar careca de saber.
Que você a ama adora estar ali com ela, que a vida sem ela parece não ter graça kkkkkkk.
Eu sou da queles que acha que um olhar vale mais que 1000 palavras.
É nos olhos que enxergamos a sinceridade, os sentimentos.
Amar é uma coisa boa, claro as vezes machuca e como machuca, eu que o diga.
Mas viver sem amor, eu não vejo meu mundo sem amor sem amar e ser amado.
Não se enganem não quero viver de paixão ja passei desta idade hahahaha.
Paixão é ilusão de que algo ou alguém é perfeito e isso não existe, o tempo mostra tudo e também cura tudo.
Hoje já não sei se a menina realmente era minha alma gemeá como eu pensava.
E tomara que não seja kkkkk , pois estarei perdido no sofrimento.
Quem sabe minha ex esposa seja minha alma gemeá, é quem sabe, o futuro a deus pertence.
Mas é isso vamos viver , pois que nem disse uma grande amiga minha.
Então vamos viver porque ta tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário