segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chega cansei...

Bom gente , ontem me deu uma tristeza, pode se chamar de saudade.
Mandei uns sms para menina, como estou bloqueado no whatss dela,
Só por sms mesmo, dizendo para esquecemos tudo, e vida voltarmos.
Sem resposta, ai mandei outro dizendo que estava com saudade, para a gente se ver sem falar de passado e futuro, só curtir o presente, sem resposta.
Minha mae foi levar meu filho na casa dela, SURPRESA ela não estava tinha saido.
e eu chorando dentro de meu carro na garagem, minha mae me consolando, dizendo  coisas para me confortar, e ela fazendo festa, blz.
Eu com o pensamento que ela estava se arrependendo de me magoar tanto, idiota eu e meus pensamentos! Não dormi noite toda pensando me sentindo mal, la por 1 hora da manha escuto vozes.
vou na janela e quem vejo, menina sua irma, seu irmao, e um cara, acho que estavam abracados não sei, não deu para ver direito.
Só pensei até de manha, chega não mereço mais isso não, alguem que esta nen ai para mim.
Nen deve mais lembrar ou gostar de mim, vou dar valor a quem me da valor, afinal chega de sofrer e chorar por alguem. que esta nen ai, ja anda até de namoricos, olha essa noite me decepcionei tanto, que acho que desta vez ela matou todo meu sentimento, que existia em mim.
Foi tão forte a decepção de ver ela vindo da festa, que acho que desta vez.
Criarei vergonha na cara, foi de mais, olha gente espero que vcs nunca passem por isso.
vlw povo, e vida que segue para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário